TAG: Look at Me

Os looks que usei no festival:

Vocês pediram, é uma ordem! Recebi várias mensagens lá no Insta querendo saber de onde eram as peças que usei nos 2 dias de Rock in Rio. Como foi a minha primeira vez no festival, optei por um look confortável e mais podrinho mesmo. Lia bastante a respeito nos grupos de interacões e o pessoal reclamava muito do calor durante o dia, então não tive dúvidas: Short!!!

 

As blusas comprei no Mercado Livre e mandei customizar com Vânia Mayre. Para quem é de Recife, fica a dica!!! Ela customizou as minhas duas blusas do festival e é muito caprichada!!! A Vânia é formada em Design de Moda e tem um ateliê onde realiza as suas customizações e peças autorais. Para quem ficou curiosa, segue o link do blog dela e também as redes sociais!!! Muito amor pela minha camisa!

Blog Estima da Moda 

Facebook

 

Deu pra ver que priorizei o conforto nas idéias, né? O tênis foi essencial e entrou como item poderoso de styling: esse cano mais alto, por exemplo, é um super curinga, vai tanto com looks básicos a vestidos bem femininos, ajuda inclusive a modernizar o modelo folk.

O short foi Renner, e ele é super molinho, não é aquele jeans grudento e desconfortável e o tênis, já havia comentado aqui que é da Via Mia. Eu fiquei impressionada: aguentei mais de 10h de festival sem uma dor no pé! Via Mia, eu te amo! hahaha

Segundo dia:

No segundo dia, a mesma coisa! Escolhi um look também confortável e descolado para curtir! Optei por um short de paetês preto (também da Renner), afinal um pouco de brilho não faz mal a ninguém, né? Na foto não dá pra ver, mas ele tinha brilho SIM!

 

 

O colete eu customizei com a ajuda do meu namorado. Ele fez o desenho com caneta própria para tecido, e eu colei os patches! Os patches adquiri na loja Toca dos Bordados, além dos preços serem super ok, a entrega foi foguete!!! Chegaram muito rápido e eles ainda enviaram um brinde pra mim!

Como queria usar o colete, a customização da camisa foi mais leve, com o detalhe em couro sintético, e um top por baixo com tiras na frente.

Os dois óculos também são da Renner (já perceberam que sou Renner Addicted, né?). Tênis Adidas e Mochila da C&A que me salvou horrores a viagem toda.

 

É isso! Espero que vocês tenham gostado do post! Não vejo a hora de voltar em 2019 pro Rock in Rio. É realmente uma experiência mágica, principalmente para os amantes da música!

Beijos e até o próximo post!

 

11 comentários em “TAG: Look at Me

  1. Linda de mais, porém o colete do segundo dia, aliais o look completo foi o que eu mais gostei. O importante é se sentir confortável né? Amo looks assim

  2. Adorei os seus looks, acho que tinham a cara do festival além de serem fashion e confortáveis (coisa imprescindível nesses eventos rs) Gostei que em ambos vc usou o jeans e a camiseta que são peças mais básica porem estilosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *