Os queridinhos do momento: Patches!

Patches!

Desde o ano passado, em 2016, os patches reapareceram nas vitrines e não foram mais esquecidos. Os looks com patches seguem em alta, alguns customizados, outros feitos pelas marcas… Mas todos sempre muito divertidos! São sapatos, bolsas, roupas e até mesmo os apliques avulsos que tomaram de conta do mundo fashion.

        

Acho que o mais divertido da moda, é filtrar e adaptar algumas tendências para o seu estilo de vida de acordo com o que você mais se identifica e é exatamente isso que eu faço. Por isso, dificilmente você irá ver eu usando uma super tendência da moda logo de cara, porque antes, eu preciso pensar nela como um todo. No inicio eu via os patches como algo “over” e até mesmo mais infantil,mas hoje, eu não posso ver uma peça com eles que eu já fico louca!!!

Eu quero isso já!!!!

Tendência

Foi febre nos anos 90 e as blogueiras fashionistas do momento continuam apostando na tendência! Os patches coloridos nada mais são do que adesivos que “colam” na peça com o ferro de passar roupa. Você dá uma nova cara ao look sem gastar muito, em pouco tempo e sem esforço. E te juro, fica liiindo! Os patches podem ser colados em jaquetas, camisas, calças, shorts ou até mesmo em mochilas e bolsas. Eles são encontrados facilmente em armarinhos e lojas de artesanato, mas também rola comprar pela internet! Algumas lojas vendem os patches avulsos para você customizar suas próprias peças, legal né?? Segue uma listinha:

  1. Dafiti – Na Difiti você encontra vários patches que variam de 26 a 45,00 reais. Tem modelos lindinhos e por um preço bem bacana.
  2. A Pink Vanilla é uma loja de super fofa e moderna. Lá vocês encontram uma variedade de patches e claro, de outras produtos mega fofos!
  3. Mercado Livre- Muitos tem certo receio em comprar no ML, mas posso falar? Isso ficou pra trás, hoje o site possui um dos maiores acervos de coisas baratinhas. Tudo o que você precisar e imaginar você encontra, e nunca tive problema com nada até hoje. O site usa o PagSeguro como opção. Eu super indico!!
  4. Na Fatum vocês encontram também vários Patches com uma pegada mais Rock And Roll. Se você gosta desse estilo, essa é a loja certa!!
                                                    Patches para você customizar

Muito mais!

Além das opções para roupas, os sapatos estão vindo com tudo por aí! A tendência para 2018 são os patches e os holográficos. Confere alguns itens da Santa Lolla, um mais maravilhoso que o outro! Claro que os mais do que amados unicórnios não poderiam ficar de fora… ainda mais unidos ao efeito holográfico! <3

E por ultimo, mas não menos importante: AS BOLSAS. Um dos estilos de bolsa mais descolado atualmente são as bolsas divertidas e com uma pegada mais “fun”.

A bolsa a tiracolo, vem sendo muito usada, e é mais despojada, por ser usada de maneira transversal. Na Carmen Steffens, Dafiti, Marisa, Renner e várias outras lojas há um grande acervo das queridinhas do momento. Aposte, e have fun!

E vocês, o que acham dessa pegada?

Deixem nos comentários!

Beijos

26 comentários em “Os queridinhos do momento: Patches!

  1. Vou ser muito sincera, não gosto desses patches. Sendo eu uma pessoa que gosta de tudo muito simples acho que isso torna a roupa muito colorida e cheia de desenhos. Aliás, acho que não ficaria bem em mim ahah Adorei a publicação!

  2. Tamara acho lindo essa tendência com patches principalmente em looks, gosto muito dos desenhos, eles deixam os looks mais descontraídos. As bolsas são uma gracinha, é uma moda bem divertida, que acaba agradando mesmo aqueles que não curti muito os patches, bjs.

  3. Ahhh… patches são o amor do momento, super fofos e delicados, vivo decorando as coisas com eles. Achei em alguns lugares de SP num precinho super bacana e quase fali. <3

  4. Acredita que mesmo adorando demais os patches eu não tenho nada com eles! E nem me pergunta pq que eu não saberia responder. Acho que as peças com essas aplicações ficam mega fofas.

  5. Acho muito lindo essas roupas coloridas mas eu não usaria., não combina com meu estilo. Mas as sapatilhas da Santa Lola são maravilhosas, quero muito uma de gatinho.

  6. Apesar de não ser o meu estilo, ou seja, não combina com a minha forma de vestir, mas a verdade é que eu olho e gosto de ver. Para gostarmos não tem necessariamente que combinar connosco, né? Tem modas lindas e que em nós não brilham. De qualquer forma gostei imenso do seu post e das suas inspirações.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

  7. Oi Tamara, tudo bem?

    Acho muito legal essa tendência dos patches, pois com eles podemos inovar e mudar um look completamente. Aquela jaqueta sem sal, pode virar algo totalmente colorido e com estilo próprio, com toda certeza faz diferença. Adorei o post e as inspirações!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *