Coleção Guinness para a C&A

Cerveja Guinness

Como uma boa cervejeira que eu sou (sim!) não podia deixar de fazer um post dedicado a nova coleção da C&A com uma das cervejas do tipo “Stout” mais consumida no mundo e um verdadeiro ícone da Irlanda. Estou falando da Guinness, onde teve a sua historia iniciada em 1756 quando Arthur Guinness alugou uma fábrica em Dublin e começou a produzir a sua própria cervejinha!

Arthur recebeu £100 de herança e comprou uma micro cervejaria no condado de Kildare, na Irlanda. Três anos depois, em 1759, no coração de Dublin – em St. James’s Gate – ele alugou a planta de uma cervejaria inativa por £45 ao ano, e assinou o histórico contrato de arrendamento de 9.000 anos, intensificando a produção de suas cervejas. Nada mal, ein???

Com mais de 250 anos de história, a Guinness trás em seu interior uma cápsula de Nitrogênio e ao abrir a lata inicia-se uma reação química entre gás carbônico que resulta em uma carbonatação semelhante a um chope. Isso mesmo meus queridos, isso confere a cerveja uma formação de espuma de altíssima qualidade e duração, além de claro, preservar o seu aroma.

A cápsula de nitrogênio libera o gás no momento em que a lata é aberta. Por isso, aconselha-se que o consumo de Guinness não seja feito diretamente na lata, mas colocando toda a bebida em um pint.

Coleção da C&A em parceria com a Guinness

Para honrar esse clássico da cerveja, a C&A veio com uma coleção masculina para os seus amantes.

A partir de amanhã (07/11/17) a marca inicia a venda das suas camisas nas principais lojas do País.  A linha é voltada para os apaixonados pela cerveja e vai contar com oito modelos: de camisetas a polos.  Os preços vão variar de R$ 39,99 a R$ 69,99 e para comprar basta entra no site e saber se ela está à venda na loja mais perto de você!!

E vocês? O que acharam dessa parceria? Eu estou mega curiosa para ver as opções da fast fashion mais amada do Brasil!!!

Me contem aqui nos comentários!

Beijos!

25 comentários em “Coleção Guinness para a C&A

  1. Ideia boa da C&A tem que inovar mesmo!! Principalmente para o publico masculino que nem sempre as empresas lançam novidades tudo muito parecido neh! Parabens pelo post!

  2. Olá!
    Eu ainda não conhecia a cerveja, mas fico feliz com a parceria que as lojas C&A fizeram com a marca, a camisa da foto está linda e provavelmente irá fazer sucesso entre os consumidores. Adorei o post.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *